Palmeirândia: Com 118 contratos empresa fatura quase R$ 16 mi em menos de 3 anos
Compartilhe

A Palmeirândia do agora é uma decadência, muitas obras abandonadas, outras que nem se iniciaram, enquanto isso o povo sofre por falta da estrada que foi lhes tirado pela má gestão, doente, pela saúde precária e as desigualdades na qualidade da educação é notória comparado com outros município.

O prefeito Jorge Garcia, um dos indivíduos que compõe o Clã Garcia, é o pior exemplo de gestão que Palmeirândia já viu, faz um governo sem transparência, com dezenas de contratos duvidosos que superam a casa milhões de reais, dinheiro que deveria beneficiar o povo palmeirandense que somem em licitações e contratos exclusos.

Desde que iniciou o reinado de Jorge Garcia em 2017, chegou na cidade uma empresa que é a rainha das licitações, a El Dourado Comercio e Serviços LTDA. Essa empresa até a publicação desta matéria já era detentora de 118 CONTRATOS com a prefeitura de Palmeirândia chegando a cifra exorbitante de R$ 15.446.428,13 (quinze milhões, quatrocentos e quarenta e seis mil, quatrocentos e vinte e oito reais e treze centavos).

Confira todos os contratos da El Dourado com a prefeitura de Palmeirândia:

Mural-El-Dourado

É apenas uma coincidência a empresa está localizada próxima a casa do prefeito Jorge Garcia em São Luis, não vamos nos precipitar em pensar algum que não deva, nem julgar, deixemos para a justiça dos homem e divina.

Apuramos com alguns populares que todas as obras realizadas por essa empresa são executadas por funcionários contratados temporariamente pela prefeitura e muitos são diaristas, eles não têm vínculos empregatícios com a empresa El Dourado.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat