Compartilhe

Nesta sexta-feira (20) a prefeitura municipal de Palmeirandia publicou o Decreto N” 001/2020 de março de 2020 com a finalidade de enfrentamento e prevenção do novo coronavírus, o covid-19. Segue o Decreto Municipal:

DECRETO-Nº001-2020

As medidas a serem adotados pelo Poder Executivo do Município e seus servidores, estão valendo pelo período de 30 (trinta) dias, em razão da pandemia do novo Coronavírus, o COVID-19.

A Prefeitura também torna público o Plano Municipal de Contingência do Novo Coronavírus, COVID-19. O objetivo geral do plano é orientar os serviços de saúde do município de forma coordenada para minimizar os impactos da doença na saúde pública. Segue o Plano contingenciamento:

PLANO-MUNICIPAL-DE-CONTIGENCIA-DO-COVID-19

O papel dos meios de comunicação é de levar a informação de forma transparente e equilibrada, nosso Maranhão já conta com o primeiro caso do Covid-19, sabemos que o estado não tem estrutura para lhe dar com esse tipo de pandemia. Então a mensagem que fica aqui é seguir as recomendações das autoridades competentes, ficando em casa, saindo só em casa de extrema necessidade.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.