Peri Mirim: 14 dias com sintomas da COVID-19 homem não consegue fazer exame e pede por orações a amigos
Compartilhe

Hoje alguns áudios circulam nas redes sociais atribuídos a moradores de Peri Mirim, uma mulher que já testou positivo e seu irmão que está com suspeita de está contaminado pela Covid-19.

No áudio de um morador do povoado Inambú de nome Ivanilde e sua irmã Cláudia, comoveram muitas pessoas e às revoltaram na mesma proporção.

Ivanilde fez uma nota comovente aos amigos solicitando que orassem por ele, por sua companheira e por sua irmã Cláudia, que no áudio ele relata que já está a mais ou menos 14 dias sentindo vários sintomas compatíveis com à Covid-19, já tentou por diversas vezes realizar o exame e não conseguiu. Confira o áudio:

Já sua irmã Cláudia que testou positivo passou mal, sentindo muita dor teve que ir ao hospital a procura de cuidados médicos e medicamentos, porque os medicamentos que foram fornecidos para o seu tratamento foram disponibilizados apenas a metade, para 2 dias, sendo que o tratamento exige 4 dias de antibióticos.

Cláudia reclama que foi muito mal tratada por um funcionário do hospital de nome Michael, segundo ela Michael agiu de forma grosseira e quase a expulsava do hospital, ela retrucou alegando que não recebeu todos os medicamentos para o seu tratamento e não estava nada bem de saúde. Confira:

Após grande repercussão negativa dos casos Ivanilde finalmente teve uma visita de agentes da prefeitura para saber do seu estado de saúde e da sua companheira, já Cláudia recebeu os medicamentos na quantidade necessária para terminar o tratamento receita pelos médicos.

Esses casos evidenciam algum que vem acontecendo em muitas cidades pequenas, por questões políticas, atendimentos e medicamentos estão sendo controlados, limitados e em alguns casos estão sendo negados, o uso político de verbas e serviços do enfrentamento a pandemia vem matando tanto quanto a COVID-19.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat