Peri Mirim: Adversários atacam Heliezer do Povo com Fake News
Compartilhe

Na tarde deste domingo (1) foi disseminada em redes sociais uma matéria contra a pessoa de Heliezer do Povo, o pré-candidato a prefeito de Peri Mirim mais bem avaliado nas últimas pesquisas de intenção de votos, com 60% de aprovação em todos os cenários apresentados segundo pesquisas recentes.

A matéria é no minimo de desespero por parte de quem a fez e, de seus possíveis contratantes, que tem a missão de ferir a honra e trajetória politica do pré-candidato Heliezer do Povo. Desenvolvida com uma linguagem chula, isso não a exime de ser uma matéria criminosa.

A matéria contém inúmeros trechos difamatórios e caluniosos, que tornou seu conteúdo criminoso, o que pode vim a acarretar em processos contra o Administrador do Blog e possíveis contratantes. Vejamos o que discorre o Código Penal sobre os crimes de DIFAMAÇÃO e CALÚNIA:

A difamação está prevista no artigo 139 do Código Penal e é o ato de desonrar alguém disseminando informações inverídicas. A pena é de 3 meses a 1 ano de prisão, e multa.

A calúnia que consiste em acusar alguém publicamente de um crime. Está prevista no artigo 138 do Código Penal Brasileiro, e prevê detenção de 6 meses a 2 anos, além do pagamento de multa.

Fora abordados na dita matéria que Heliezer já teria loteado algumas secretarias para familiares e amigos, esse tipo de promessa de empregos e favores, brindes, bens materiais e vantagens em troca de apoio político são caracterizados como crime eleitoral, tanto no período de pré-campanha, quanto na campanha, com isso a matéria dissemina informações inverídicas e acusa publicamente Heliezer de prática de crimes eleitorais. O que enquadra o(a) proprietário(a) do BLOG MUNIM CONECTADOS até o momento em dois crimes previstos no código penal brasileiro, DIFAMAÇÃO e CALÚNIA.

Vale ressaltar que Heliezer já foi vice prefeito, mas sabemos que esse cargo é decorativo, pois o mesmo não tem poder de decisão dentro da gestão, todos os atos praticados pela administração publica é de responsabilidade do prefeito e seu secretariado.

Heliezer rompeu seus laços com o então prefeito da época João Felipe no inicio do mandato, com isso está descartada qualquer ligação de Heliezer com possíveis atos ilícitos da gestão do ex prefeito, e mais uma vez o BLOG MUNIM CONECTADOS comente crime de calunia, acusando publicamente Heliezer de um crime, com o intuito de desgastar a imagem do pré-candidato.

Heliezer do Povo vem agindo dentro da lei e da ordem, sempre buscando dialogo com lideranças politicas local e estadual. Sempre com humildade em suas caminhadas, segue colecionando carinho, admiração e o apoio do povo do município de Peri Mirim. Isso vem levantando a fúria de muitos adversários políticos, o que o tornou um alvo para ataques de diversos grupos políticos, que atuam hoje para ASSASSINAR sua reputação a qualquer custo, utilizando-se de FAKE NEWS, uma atitude criminosa e desesperadora para com Heliezer.

Nota de Heliezer do Povo sempre o caso:

Bateu o desespero nos adversários políticos

“Estão espalhando fake news contra nosso nome nas redes sociais, eu creio que a nossa Peri Mirim e toda nossa população, sabe muito bem da nossa capacidade, da nossa boa intenção para com nossa querida cidade de Peri Mirim. Imagino eu que diante das pesquisas que apontam os nossos adversários políticos lá em baixo e, nós graças ao nosso bom Deus e em seguida ao nosso povo, estamos pontuando muito bem com cerca de 60% das intenções de votos, isso faz com que o desespero bata a porta dos nossos adversário políticos, o que resulta em ataques diários em redes sociais e agora utilizando-se blogs para pratica de delitos contra minha honra. Eu estou sempre em busca de diálogos produtivos com o nosso povo e lideranças políticas municipais e estaduais em busca de melhorias para Peri Mirim, com isso estou fortalecendo o alicerce da nossa pré-candidatura, legitimando nossa busca por uma Peri Mirim mais justa a todos.”

Esse é o medo dos adversários políticos de Heliezer, por ele ser um homem com personalidade amigável, homem de muitos amigos, humilde com os pés no chão, que visa o melhor para seu município e seu povo, com visão aberta para o futuro ele trabalha em suas atitudes do agora.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat