Peri Mirim: Adversários políticos atacam Heliezer do Povo por enquete realidade por perfil humorístico
Compartilhe

Nesta sexta-feira (5), a injustiça se fez presente em Peri Mirim contra o líder popular, Heliezer do Povo. Adversários políticos entraram com uma representação na 111ª zona eleitoral de Bequimão, por conta de uma enquete realizada no instagram por um perfil de humor de nome Portinho Zoeira.

A representação foi proposta pelo diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro, o MDB, que é representado pela presidente Catarina Amorim Pereira, está irmã do prefeito Geraldo Amorim.

Heliezer do Povo desconhece a pessoa por trás da página no instagram, ele foi bem rígido em nos explicar que não corrobora com ilegalidades, que nunca solicitou enquetes em redes sociais ou de quaisquer naturezas porque sabe da força que tem dentro do município, ele lamentou muito o ocorrido. Hoje Heliezer encontra-se em isolamento social com suspeita de está acometido pelo coronavírus (COVID-19).

Heliezer já acionou sua assessoria jurídica para serem tomadas as medidas necessárias a fim de esclarecer os fatos.

A pessoa que gerencia o perfil se manifestou sobre o assunto, retirou do ar a pesquisa e soltou a seguinte nota a respeito do assunto. Confira:

O juiz Titular da 117ª Zona Eleitoral, Ivis Monteiro Costa, em sua decisão deu prazo de 24 horas, a contar da intimação para retirada de toda e qualquer publicação que conste a suposta pesquisa sem registro no sistema do TSE, sob pena de multa diária no importe de R$1.000,00 (Mil reais).