Peri Mirim: Advogado suspeito de ameaçar de morte adversário politico
Compartilhe

O advogado Pekelman Hano Silva Pereira, considerado por muito como desequilibrado na cidade de Peri Mirim quando faz uso de bebidas alcoólicas, na madrugada desta quinta-feria (9) por volta das 00h20min, ele acabou praticando um crime grave ao ameaçar de morte um morado local ao sacar uma arma de fogo e ameaçar a vítima.

Na ocasião o advogado estava bebendo nas proximidades da casa de um cidadão de nome Leandro Gomes dos Santos e sem motivos aparentes resolveu ir até a porta do mesmo fotografar a placa do veiculo da vitima, quando foi questionado qual era o motivo de fotografar a placa do veiculo, a pergunta foi suficiente para despertada a fúria do advogado, que sacou de uma arma de fogo e apontou para Leandro, que exitou em confronto-lo de imediato.

Após sofrer ameaças de morte a vitima se deslocou ao quartel da PM e informou o que havia ocorrido, de prontidão a guarnição se deslocou ao local onde encontrou o advogado ainda consumindo bebida alcoólica, o mesmo se recusou em ser revistado pelos militares usando de suas prerrogativas de advogado (carteirada) para não ser revistado.

O advogado foi conduzido para o 5º DP da cidade de Pinheiro, foram encontrados em posse do advogado uma faca estilo caçador e uma pistola municiada. Confira:

O advogado já tem um extenso histórico de má conduta na cidade, chegou a nosso conhecimento por meio de denuncia que Pekelman quando faz uso de bebidas alcoólicas tem o mal costume de realizar blitz dentro da cidade, apreendendo motos de populares. Vale lembrar que advogado não tem essa autonomia e autoridade de realizar blitz, ele usa da sua carteira da OAB para usar práticas abusivas dentro de Peri Mirim.

O que a vitima Leandro nos informou que o real motivo do advogado ter agido desa forma deplorável são por motivos políticos, uma vez que eles estão em lados opostos na politica local, Pekelman esta diretamente ligado ao pré-candidato a prefeito Gilmar Mendes, atual vice prefeito, assim como seu irmão, que é pré-candidato a vereador do lado de Geraldo Amorim.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat