Peri Mirim: Heliezer do Povo apresenta sintomas da Covid-19 e mantém isolamento social
Compartilhe

No inicio da tarde desta quarta-feira (3), Heliezer do Povo usou suas redes sociais para comunicar que está com suspeitas de estar contaminado com o novo coronavírus (COVID-19).

View this post on Instagram

Fique em casa!

A post shared by Heliezer do povo (@heliezer_soares) on

Entramos em contato com Heliezer, ele nos atendeu de prontidão, questionado como estava se sentindo, ele diss:na noite de ontem sentir muitas dores no corpo e na cabeça e sentir febre“. Ele enfatizou que está muito preocupado, mas com fé que segue firme na luta pela vida e, teme pela vida dos seus semelhantes.

Sei que o isolamento e distanciamento social são medidas que estão fora da nossa cultura, pois somos um povo acolhedor e envolvente, mas são medidas necessárias para o bem de todos, as vitórias estão por vir adiante, seguirei firme e forte, agradeço a todas às mensagens de apoio, carinho e amor que recebo desse povo que tanto amo e respeito, isso me dá forças de continuar lutando. Meu povo, logo estaremos todos caminhando juntos, é questão de tempo. Deus é por nós, um forte abraço e fiquem em casa.” disse Heliezer do Povo.

Otoniel Coqueiro, o amigo e companheiro de todas às horas, deixou um recado para Heliezer do Povo:

Meu amigo, sei que está vivendo um momento muito difícil, viver na incerteza de está acometido por um vírus que vem ceifando muitas pessoas no mundo, que já fez vítima aqui na nossa querida Peri Mirim, é algum preocupante. Quero que saiba que mesmo longe, estou perto, lhe guardo no meu coração e em minhas orações, Deus proverá para que tudo passe logo, saiba que tu não estás só, juntos somos fortes, um abraço e força meu amigo“, disse Otoniel Coqueiro.