Peri Mirim: Iniciou-se a ressurreição da Associação de Moradores do Portinho
Compartilhe

Com novo presidente e nova diretoria a associação de moradores do Portinho ressurge do apelo popular!

Na manhã deste sábado (7) aconteceu na câmara municipal de Peri Mirim a tão esperada reunião da Associação de Moradores do Portinho e Adjacência, está que é a maior e mais abrangente associação do município de Peri Mirim. Ela contempla toda área urbana e povoados próximos.

A ASSOCIAÇÃO:

A associação estava abandonada a cerca de 15 anos, as instalações e terreno encontram-se em estado deplorável, muito degradado, mato invadiu tanto o prédio quanto toda a extensão do terreno, ambos precisam de reparos urgentes, pois faz muito tempo que não passa por uma reforma digna.

DA REUNIÃO:

A reunião aconteceu sob a liderança do advogado Dr Pekelman Silva, as pessoas presentes mostraram seu anseio e desejo em recuperar e revitalizar essa entidade de grande valor e importância para o município e seu povo.

Na reunião foi eleita nova Diretoria com o objetivo de atualizar toda a documentação da Associação e desenvolver estratégias, ações e parcerias no sentido de pagar as dívidas por ventura existentes, e arrecadar fundos para a reforma do prédio da entidade, localizada na Rua Paulo Ramos, no Portinho, em Peri Mirim. Foi decidido ainda pelos presentes que a Associação será reaberta a todos que quiserem se associar, além do recadastramento dos antigos sócios.

O novo Presidente eleito, Dr Pekelman Silva, apresentou detalhadamente os passos burocráticos necessários para a recuperação da entidade e enfatizou que a tarefa será grande, porém não impossível, pois o local será de grande utilidade para o uso da comunidade.

“Destacamos que essa reunião foi fruto de um grande clamor da população que vinham se expressando nas redes sociais. Por isso tomamos essa iniciativa destacou o novo presidente Dr Pekelman Silva”

DESTAQUE

A reunião sendo um espaço democrático aberto a todos para se manifestar, muitos sócios contaram a histórias por trás da atual situação da associação, inclusive o ex-presidente estava lá, e confirmou que o atual prefeito foi o principal causador da destruição da entidade.

OBJETIVOS:

Os principais objetivos tanto da associação quanto da nova direção foram destacados em:

  • Recuperar a documentação
  • Recadastrar os sócios
  • Recuperar o local, prédio e terreno
  • Pagar as dívidas da Associação

GALERIA DE IMAGENS

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat