Peri Mirim: Rui Ribeiro deixa oposição por suposto favorecimento
Compartilhe

A reviravolta da politica é constante, o pula-pula pro lado de cá sempre acontece com os políticos que buscam algum tipo de interesse pessoal que não são alcançados em grupos sérios e compromissados com o povo. Fomos informados que o vereador Rui Ribeiro pulou para outro grupo político, trocando o grupo de Heliezer do Povo pelo do atual prefeito.

Segundo populares essa troca de grupo se deu pelos benefícios ofertados pelo prefeito Geraldo Amorim além de uma quantia de R$ 500,000. Rui já tinha se comprometido com Heliezer do Povo no inicio do ano em uma reunião que tiveram no dia 28 de janeiro, é de conhecimento público que Heliezer é contrario a esses tipos de acordos e não compactua com atos ilícitos, por isso é admirado pelo povo, tendo sua vida pública impecável, não se curvando a vontade de homens poderosos e influentes, agindo sempre dentro das leis dos de Deus e dos homens.

Na manhã de hoje entramos em contato com o vereador Rui Ribeiro para saber seu posicionamento politico em relação a atual gestão do prefeito Geraldo Amorim, se ainda continuaria batendo contra o prefeito, cobrando o gestor e denunciando pelas inúmeras irregularidades que vem cometendo, ele se colocou em um posicionamento neutro, chegou a dizer que não está nos planos dele no momento.

Esse posicionamento é muito suspeito, uma vez que o vereador vinha tão atuante contra os descasos do prefeito, batendo em cima, cobrando ele como mostram alguns áudios que ele sempre gravava pós sessão na câmara municipal. Confira:

Como podemos ver o vereador vinha sempre batendo de frente com o prefeito levando informações ao povo, essa nova postura do vereador causa estranheza, mas o tempo e o comportamento do vereador vai dizer e comprovar se houve algum tipo de acordo entre o vereador Rui e o prefeito Geraldo Amorim.

Ele nos informou que nos próximos meses irá decidir quem vai apoiar para prefeito ou se irá disputar as eleição em uma chapa única com a sua companheira pelo partido de Lobato o PP, destacou também que as chances para voltar ao grupo de Heliezer são poucas.

Não questionamos sobre os boatos que circulam na cidade sobre o possível acordo com o prefeito Geraldo Amorim em que ele teria sido beneficiado com R$ 500,000 e outras vantagens pessoais, pois essa informação surgiu após nosso contato com o vereador.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat