Peri Mirim: Vão iniciar as obras eleitoreiras 2020
Compartilhe

Em Peri Mirim, após pouco mais de 3 anos e meio de gestão de Geraldo Amorim, o povo se depara com obras abandonadas, prédios depredados e muita coisa a ser feita, poucos meses para a eleição o próprio prefeito anunciou que iniciará algumas obras na cidade. Tudo isso na tentativa de melhorar sua imagem perante à opinião pública, através das famosas “obras eleitoreiras“.

O prefeito usou de suas redes sociais para anunciar a volta de vários serviços suspensos, realização de asfaltamento de vias públicas no bairro do Portinho, coisas que não fez em anos anteriores.

Ao nosso povo de Peri Mirim, em especial ao bairro do Portinho, depois de luta, a conquista de mais um convênio de PAVIMENTACAO ASFÁLTICA, convênio este celebrado no dia 23/06/2020 com a CODEVASF, emenda parlamentar do nosso deputado amigo HILDO ROCHA . Projeto em fase final de aprovação pela codevasf e pronto para licitação
Este convênio tem como objeto a pavimentação da Rua São João a partir da praça Zé Barreira até a entrada da piçarreira, Rua da Murtinha até a saída da Rua Humberto de Campos e o complemento da Rua da Murtinha até a Rua Nova (canto da casa de seu Zeca da Aspem).
Vale lembrar que já temos dois convênios do mesmo valor pra ser aplicado em breve, em asfalto da Rua Campo de Pouso e sede do município .
Vamos em frente ..!!!
👍👍👍👍🙏🙏🙏🙏🙏
CV-8.090.00-2020

Em ano de eleição é comum ver obras, surgimento de empregos em órgãos públicos, serviços públicos voltando a funcionar e parte do dinheiro a aparecer, esses são os presságios típicos que antecedem as eleições municipais.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat