Policia Civil prende membros de organização criminosa no São Raimundo pela prática de homicídio
Compartilhe

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (15°DP – São Raimundo, vinculado à Seccional Leste), deflagrou operação que resultou na prisão de cinco elementos investigados por prática de homicídio ocorrido no bairro São Raimundo.

Inicialmente foram presos três suspeitos de praticar homicídio no mês de agosto de 2019 na Praça Deus é Fiel, no São Raimundo, motivado por divida decorrente de comercialização de drogas. Segundo as investigações, a vítima teria sido atraída ao local do crime pelos autores, com quem mantinha relação de amizade, e morta após consumir entorpecentes. Após o homicídio o corpo da vítima foi ocultado em um matagal próximo ao local e ainda não foi encontrado.

Num segundo momento da atuação policial foram presos outros dois elementos, os quais são investigados por uma execução ocorrida no mês de abril de 2018 na própria residência da vítima.

Além das investigações atuais, a Delegacia de Polícia do São Raimundo tem focado na resolução de casos antigos, principalmente nos homicídios praticados por membros de facção criminosa como forma de ofertar a resposta devida aos autores e impedir a ocorrência de novos crimes.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat