Polícia Militar de Peri Mirim prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Compartilhe

O Mal nunca dorme e não descansa, mesmo com todas as intervenções do estado para manter as pessoas seguras por conta da pandemia da Covid-19, o submundo do crime não descasa e busca se impor contra as forças de segurança no meio da crise sanitário que o Brasil e o mundo vem enfrentado.

Na manhã deste segunda-feira (27) por volta das 10h00min foi a Policia Militar foi acionada para conter uma eventual festa que acontecia desde a noite de domingo no povoado Pedrinhas, zona rural do município de Peri Mirim. A polícia chegou ao local movida por denúncia.

A policia chegou no local e constatou a veracidade dos fatos e foi surpreendida com os fatos constatados e avistaram um elemento de nome Lúcio Dias Gonçalves Filho, conhecido com Ladeira. Ele já é bem conhecido por ter a fama de ser um suposto traficante local.

Na ocorrência Lúcio (Ladeira) ainda tentou fugir pelo matagal onde tentou descartar o armamento que portava, um revólver calibre 38 municiado com 4 cartuchos intactos , mas a policia de forma enérgica conseguiu recuperar o armamento e efetuar o meliante.

Ladeira foi detido e conduzido pela guarnição à delegacia regional de Pinheiro entregue a autoridade policial competente para serem tomadas medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat