Porto Rico: Farsa, prefeitura usa imagem de outro município em propaganda
Compartilhe

Nesta terça-feira (11), tivemos acesso a um vídeo promocional de obras a serem inauguradas na próxima sexta-feira (14), pela prefeitura municipal de Porto Rico do Maranhão, o foco são postos de saúde e uma praça.

No dia 14, à prefeita Dra. Tatyana Mendes, irá inaugurar os postos de saúde do povoado Rio Grande e povoado Cateaua, além da praça do povoado Cumaru.

Tudo parecia perfeito, mas um detalhe não passou despercebido, são às imagens do final do vídeo das obras eleitoreiras, pois se trata de um povoado pertencente ao município de Cedral, o povoado Outeiro.

Ficam às interrogações, será que a prefeita não conhece o município que governa? Será que está agindo de má fé no desespero de conseguir a reeleição a qualquer custo? Ficam as perguntas.

Vale ressaltar que os postos de saúde foram deixados inacabados na gestão do pai da prefeita, o ex-prefeito Cesar Mendes (2005 a 2012). A verba dos postos foi viabilizada graças a dois convênios que o então a época prefeito Cesar Mendes conseguiu junto a Secretaria de Estado da Saúde (SES), tudo indica que o dinheiro sumiu na gestão do pai e apareceu véspera a eleição de 2020, quando a filha busca a reeleição após pouco mais de 3 anos e meio de uma gestão desastrosa em todos os aspectos sociais.