Porto Rico: Retrato de uma gestão que não deu certo
Compartilhe

O que seria um grande atrativo turístico para o município e região denominada floresta dos guarás, se torna mais um caso de abandono e incompetência da gestão atual de Porto Rico.

A gestão anterior viabilizou os recursos junto ao Ministério do Turismo para a urbanização do cais do porto da rampa. Os recursos foram repassados para a atual gestão que já recebeu 50% do valor da obra. R$ 190.120,00 foram repassados no dia 27 de setembro de 2018 e simplesmente nunca foram utilizados para reinício de uma obra tão importante, conquistado com tanto esforço.

Um bom gestor administra com transparência, o que não é o caso da prefeita Tatyana Mendes, que encontrou um município financeiramente saneado, com obras iniciadas e alguns milhões garantidos para fazer um excelente governo. Mas como diz o dito popular “ casa de pai escola de filho “ ou “ filha de peixe peixinho é” a atual prefeita segue o exemplo do seu pai que quando governou o município destruiu praça, ruas e avenida e sumiu com milhões dos convênios assinados, não realizados e não prestados conta.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat