Presidente da Câmara Municipal de Palmeirândia preso em Pinheiro
Compartilhe

No inicio deste sábado (18) por volta das 00:40h na avenida Getúlio Vargas, centro de Pinheiro ocorreu um acidente de transito, até ai tudo normal, pois acidentes são comuns no transito brasileiro, mas quando foram identificado um dos envolvidos e possível causa do acidente o ocorrido chamou atenção.

O acidente se deu por uma colisão lateral e envolveu um caminhão vermelho conduzido por um cidadão de nome José Ribamar Ribeiro Soares e um Hilux Branca conduzida por ninguém menos que Raimundo André Souza Soares, conhecido como Dico de Dedeco, este é o presidente da Câmara de Vereadores na cidade de Palmeirândia.

A Policia Militar foi acionada para checar o local do acidente, prestar socorro e apurar possíveis causas do acidente, os agentes chegando ao local constataram um dos condutores visivelmente alcoolizado, e sendo este o vereador Dico de Dedeco, assim foi feita uma revista pessoal no vereador, onde os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo, um revólver calibre 38.

De posse da materialidade dessas inflações e crime, embriagues ao volante e porte ilegal de arma de fogo, os policiais acabaram dando voz de prisão ao vereador e o conduzindo ao Distrito Policial para a autoridade policial competente todas as medidas cabíveis.

Fica aqui uma cobrança enérgica sobre a postura do vereador, aguardamos um posicionamento do presidente da câmara Dico de Dedeco sobre o assunto. Não é aceitável em um momento de isolamento e distanciamento social ver pessoas publicas com esse tipo de atitude.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat