Presidente Vargas: Lailson de Bida divulga apelo à população
Compartilhe

Lailson de Bida é um homem de bem sempre preocupado com o bem-estar da população de Presidente Vargas, conhecido pelo seu trabalho prestado dando assistencialismo na área da saúde e zelando pela vida do povo desse município.

Preocupado com o povo de Presidente Vargas, Lailson de Bida, fez essa nota de apelo ao povo do município solicitando que todos atendam às recomendações das autoridade em realização da quarentena, no isolamento social pelo bem social de todos. Confira:

APELO DE LAILSON DE BIDA

Olá a todas as famílias da nossa amada Presidente Vargas. Nos últimos meses o mundo entrou em alerta devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19), como consequência a rotina de cidades e países vem mudando sendo hoje a principal forma de proteção é o isolamento social, infelizmente no último dia 20 de março esse grande mal chegou ao nosso estado, o que faz ainda mais importante obedecermos as determinações das autoridades.

Com isso meus amigos venho pedi humildemente que todos atendam as medidas de prevenção informadas pelo governo do estado como: lavar as mãos pelo menos 20 segundos com água e sabão e faça uso do álcool em gel, não compartilhe objetos pessoais, copos, talheres, evite contato com pessoas doentes, cubra a boca com o cotovelo sempre for tossir ou espirrar, evite sair se estiver doente, evite locais com aglomerações e pessoas. São medidas que podem salvar a sua vida e a vida das pessoas que você ama, são medidas que podem salvar a vida desse povo trabalhador, que não teme sol e a chuva, como:

Evite sair se estiver doente, evite aglomerações de pessoas. Em um futuro próximo estaremos todos a festejar essa vitória da humanidade que só será possível com a colaboração de todos, esse é o apelo do seu amigo Lailson de Bida.
Vamos fazer nossa parte, Deus já estar fazendo a dele.
Fique em casa, não por um, mas por todos
Grande abraço!

Lailson faz seu trabalho de forma independente sem auxilio do poder publico, conta apenas com à ajuda da sua esposa, a anos vem prestando um serviço de assistencialismo na área da saúde à população de Presidente Vargas, uma verdadeira demostração de amor ao próximo.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat