Peri Mirim: Secretário municipal faz aposta publicamente com jovem sobre ganhador da eleição 2020
Compartilhe

Tudo indica que o perdedor já sabia da sua derrota bem antes de fazer à aposta, mas deve manter as aparências, devendo agir normalidade e tranquilidade!

Na manhã do ultimo domingo (15) aconteceu um churrasco no povoado Inambú, Peri Mirim, na casa do jovem Carlos Kaio, figura carismática daquela localidade, e entusiasta fiel da pré-candidatura de Heliezer do Povo.

O evento teve como principais objetivos a diversão, o debate de ideias e possíveis melhorias naquela localidade com a mudança de governo se confirmada pelas urnas em outubro desde ano.

O que chamou atenção dos presentes foi a presença do secretário municipal de infraestrutura Gusmão, ele foi prestigiar o evento junto aos apoiadores do grupo adversário, reconhecendo a força e o valor do grupo de oposição.

Gusmão e Kaio

A presença do secretário confirmou o que as ultimas pesquisas vem mostrando, a liderança absoluta de Heliezer do Povo em todos os cenários pesquisados, uma forma de rendição por parte de Gusmão.

Mesmo sabendo que o seu grupo político não tem chances de vencer Gusmão antes de ir embora finalizou sua visita com uma aposta com o anfitrião do evento Carlos Kaio. Confira no vídeo:

Vele ressaltar que uma das falas do secretário foi que a amizade sempre prevalecerá independente do posicionamento politico divergente

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat