Sequestro relâmpago: Polícia Militar resgata motorista de aplicativo após  perseguição em São Luis
Compartilhe

Na noite desta terça-feira (16), mais um registro de violência contra motorista de aplicativo em São Luis, um roteiro de filme de ação, com direito a sequestro relâmpago, motorista no bagageiro do carro, perseguição veicular e muita adrenalina.

Felizmente dessa vez acabou tudo bem, sem vítima fatal e um dos indivíduos acabou sendo apreendido.

O fato ocorreu entre os bairros Divinéia e Vila Luizão, na grande São Luis, mas dessa vez a Polícia Militar conseguiu frustar à ação criminosa, que resultou no resgate da vítima que se encontrava no bagageiro do carro, à Polícia Milita conseguiu apreender um meliantes, o segundo participante da ação criminosa conseguiu escapar, segundo informações preliminares, o apreendido trata-se de um menor de idade.

O motorista acabou tendo prejuízo com seu automóvel, mas poderá retorna aos seus familiares com vida, mas com o trauma de uma noite inesquecível. Os ataques a motoristas de aplicativos tem se intensificados nos últimos meses, o que deixou o serviço escaço em muitos bairros menos favorecidos, prejudicando milhares de usuários do serviço, esse é um preço que a sociedade paga por conta da violência que os motorista de aplicativos vem sofrendo.