Traição – A novela se repetindo: Flávio Dino se afastar de Edivaldo Holanda Jr
Compartilhe

A Operação Cobiça Fatal deflagrada pela Polícia Federal na ultima terça-feira (9), que investiga o superfaturamento de insumos para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), atingiu em cheio à relação entre o governador Flávio Dino e Edivaldo Holanda Junior, prefeito de São Luis.

As primeiras impressões que se tem, é que Flávio Dino se afastou de Holandinha, seu parceiro político de anos. A Operação Cobiça Fatal tem grande chances de levar o prefeito de São Luis e secretário municipal de saúde Lula Filho à prisão, por supostos esquemas de superfaturamentos de mascaras e outros insumos para enfrentamento a pandemia.

Flávio Dino é conhecido por ser um grande comentarista político e criminal, ele sempre usou as suas redes sociais para defender o ex presidente Lula, até o momento não fez uso delas para tecer nenhum tipo de comentário ou apoio ao prefeito Edivaldo.

Edivaldo e Dino

Com uma eleição próxima para substituição de Holandinha, está cheia de personagens fortes na disputa, há quem diga que o Governador está se afastando do prefeito, para a imagem do seu pré-candidato à prefeitura, Rubens Junior, não ficar ligada com a imagem do prefeito Edivaldo Junior.

O que tudo indica, é que prefeito Edvaldo Holanda Junior, está entrando para para o seleto grupo dos ex aliados descartados por Flávio Dino, uma vez que seu mandato está próximo do fim, sua serventia já se deu em 2018, para ajudar na reeleição do comunista. Edvaldo Holanda Júnior caminha para entrar no clube dos ex aliados, juntando-se com Zé Reinaldo, Roberto Rocha, Waldir Maranhão e outros nomes da política local.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat