Urgente: 1ª suspeita de Covid-19 no Centro de Lançamento de Alcântara
Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (7) obtivemos informações de populares de Alcântara que um militar do CLA (Centro de Lançamento de Alcântara), que veio na lancha passou mal em forma quando, o guerreiro apresentando todos os sintomas da Covid-19, a principio ocorreu isso na terça-feira e só agora veio atona, na quarta-feira.

Ligamos para o centro de lançamento e obtivemos a confirmação da informação, confere que o militar passou mal e apresentou quadro clinico compativel com a Covid-19, não obtivemos informação qual a gradução ou patente do militar.

Ele foi encaminhado de avião para Sâo Luis, não foi informado também para qual unidade médica ele foi encaminhado oficialmente, mas segundo áudio vazado ele será encaminhado para Anápolis no estado de Goiás. Obtivemos áudios exclusivos de militares e moradores de Alcântara relatando o acontecido. Confira:

A noticia já circula em grupos de WhatsApp da cidade causando grande preocupação para os cidadãos, que já se mobilizam para cobrar um posicionamento enérgico do Centro de Lançamento e das autoridades locais.

Segundo informações internas a ordem é de isolamento a toda guarnição que estava com o militar na lancha e higienização da mesma.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat