URGENTE: A qualquer momento torre com caixa d’água pode desabar no povoado Oitiua em Alcântara
Compartilhe

Nesta segunda-feira (15), recebemos denúncia de moradores do povoado Oitiua, zona rural de Alcântara, relatando que existe um poço artesiano em que a estrutura de suporte da caixa d’água está comprometida, correndo sério risco de desabar, a beira de ocasionar uma tragédia.

Segundo relatos, o caso já é de conhecimento do prefeito Anderson Wilker a tempos, mas ele nunca tomou providências para resolver o problema, assim como a tenda que desabou em cima de uma senhora, a torre com a caixa d’água correm o mesmo risco de vitimar pessoas.

A estrutura de suporte da caixa d’água (a torre) está muito danificada, a ação do tempo aliada à falta de manutenção preventiva comprometeu toda a estrutura.

Podemos notar ainda que o local é aberto, qualquer pessoa pode ter acesso a estrutura inclusive crianças, que podem adentrar ao espaço correndo risco de serem vitimadas tanto por um possível desabamento que pode ocorrer a qualquer momento como pelo risco de serem vitimas de eletrocutamento, pois a fiação onde fica o motor está exposta, além disso, não tem porta de segurança para evitar possíveis acidentes ou até mesmo furto da bomba.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat