Viana: operação conjunta da PM prende homem com drogas e armas de fogo
Compartilhe

Um operação conjunta da Polícia Militar na noite de sexta-feira (21), na cidade  de Viana (MA), resultou na prisão de homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Na ação foi apreendido duas armas de fogo (uma  garrucha e uma espingarda bate bucha); cinquenta papelotes de substância semelhante a crack, prontos para a comercialização; uma  balança de precisão, uma motocicleta CG 150 Fan de cor preta, placa NXH 8976 e 46 reais em espécie.

Participaram da Operação policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE),  da Forca Tática e Grupo de Serviço Avançando (GSA), do 36º BPM.

Segundo os militares, durante uma Operação conjunta na área de Viana, denúncias informaram  que no Povoado Poção Grande em uma casa de um cidadão havia vários usuários de drogas com movimentação continua possivelmente comprando drogas. Após receber detalhes do local as equipes policiais deslocaram até o Povoado para verificar as denúncias.

A chegarem ao local o principal suspeito tentou fugir do cerco policial, porém sem êxito, pois a área já estava cercada. Ele voltou para dentro da casa e após negociação com os militares, se entregou. Durante a revista minuciosa na residência foi encontrado todo material apreendido.

O suspeito foi  apresentado na delegacia de Viana para as medidas cabíveis e sem lesões corporais.

Fonte: SSP MA