VIRALIZOU: Homem flagrado por Maus-Tratos a Animais no interior do Maranhão é autuado pela Polícia Civil
Compartilhe

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Matões, lavrou nesta segunda-feira (08), Termo Circunstância de Ocorrência em desfavor de José Antonio, vulgo Kupyta, pelo crime de Maus-Tratos a Animais, previsto no artigo 32 da Lei nº 9.605/98.

O fato ocorreu na ultima sexta-feira (6), quando pessoas que presenciaram o ato de crueldade contra um cão, gravaram e consequentemente divulgaram nas rede sociais.

Nas imagens o autor aparece rodopiando o animal pelo rabo diversas vezes, sendo o ato filmado, o que gerou revolta e grande repercussão nacional.

A Polícia Civil ao tomar conhecimento do fato diligenciou de imediato, identificou e localizou o autor que chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas pela sua ação delituosa.

O procedimento policial lavrado contra ele foi encaminhado ao Poder Judiciário para que o indiciado responda pelos seus atos perante a justiça.

Após a grande repercussão do caso José Antonio gravou um vídeo pedindo desculpas, o que facilitou a sua identificação, confira: