Skip to content

Motocicleta roubada em Pinheiro a 11 anos é recuperada pela PRF em Zé Doca

AJUDE COMPARTILHANDO

As apreensões aconteceram nos municípios de Santa Luzia/MA e Zé Doca/MA

No final da tarde desta segunda-feira (13), policiais rodoviários federais recuperaram duas motocicletas roubadas. As ações aconteceram no âmbito da Operação Guardiões do Bioma, iniciada no estado do Maranhão dia 09 de setembro e que, apesar de voltada ao combate de crimes ambientais, atua no enfrentamento da criminalidade em todas as suas vertentes.

No município de Santa Luzia os policiais realizavam o trabalho de ronda quando avistaram a motocicleta Honda CB 300R estacionada em frente a um supermercado da cidade. O proprietário do veículo, de pronto, apresentou-se aos policiais e acompanhou todo o procedimento.

Durante a fiscalização a equipe constatou, através de consulta aos sistemas informatizados utilizado pela PRF, que se tratava de um uma motocicleta roubada em Blumenau/SC. O proprietário, que informou não ter conhecimento da restrição de roubo/furto, declarou ter realizado toda a negociação através de uma rede social, não sabendo sequer informar o nome do vendedor.

De modo similar, em Zé Doca a equipe PRF realizava ronda ostensiva na BR 316 quando deu ordem de parada a uma motocicleta. Durante a fiscalização e consultas aos bancos de dados disponíveis constatou-se que o veículo abordado foi objeto do crime de roubo no município de Pinheiro/MA no ano de 2010 e que o condutor não possuía habilitação.

As ocorrências foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Leia outras notícias em JOERDSONRODRIGUES.COM.BR. Siga nosso INSTAGRAM JOERDSON RODRIGUES e Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canal do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso Direct no Instragram.

Fonte: PRF

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.