Mulher é baleada na cabeça em Bequimão
Compartilhe

Uma tentativa de feminicídio chocou a cidade de Bequimão na noite desta terça-feira (26), o crime ocorreu por volta das 21h00 na Invasão Juca Martins, à vítima é uma mulher Identificada apenas como Girlene, ela foi atingida com um disparo na cabeça.

A Polícia Militar foi chamada para dar apoio à equipe médica de plantão que foi acionada para resgatar a vítima, na chegada de policiais e da equipe da ambulância eles foram informados por populares que a vítima já teria sido socorrida e encaminhada para o hospital por populares.

A Girlene chegou em estado gravíssimo e pelo estado clinico delicado ela foi encaminhada para um hospital de Pinheiro. A Polícia Militar realizou rondas pela região na tentativa de encontrar suspeitos, entretanto, ninguém foi encontrado.

O que chama atenção no fato narrado é que a vítima tem um relacionamento com um homem conhecido por Pato, ele tem mandado de prisão em aberto além de ser suspeito de vários crimes na região, entre eles: tráfico de drogas, homicídios, participação em organização criminosa. Existe uma linha de investigação que aponta que a mulher pode ter sido vítima de um crime de vingança contra Pato.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?