Mulher suspeita por Tráfico de Drogas é presa em Imperatriz
Compartilhe

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, prendeu em flagrante na tarde do último sábado(1º), uma mulher suspeita pelo crime de tráfico de drogas na praça Beira Rio, na cidade de Imperatriz. A prisão foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC).

A prisão teve como base denúncias que relatavam que uma mulher seria a responsável por comercializar drogas na avenida Beira Rio, setor turístico da cidade, sendo que após ser identificada, foram realizadas diligências investigativas que constataram a prática de vendas de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi flagrada no momento em que iria entregar drogas a dois homens, ocasião em que foi abordada pelos policiais e constatado que tinha em sua posse, no interior de uma sacola plástica, uma porção de drogas, motivo pelo qual recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida, juntamente com os dois homens que seriam os responsáveis por receberem o entorpecente, ao Plantão Central de Imperatriz, onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?