Natal seguro: Polícia Militar prende traficante em povoado de Peri Mirim
Compartilhe

Em uma ronda de rotina realizada pela Polícia Militar de Peri Mirim próximo ao Campo de Bola do Divino, por volta das 18h40min desta quinta-feira (24), os agentes abordaram um suspeito que transitava pelo local onde foi realizada uma busca pessoal e encontrada uma pedra de crack no bolso do homem.

Os policiais ao questionarem onde ele tinha conseguido à sustância ele informou que comprou de um elemento chamado Nélio, este que já é um famoso traficante da região conhecido da Polícia.

De posse das informações a guarnição de Peri Mirim solicitou apoio da guarnição de São Bento, que de prontidão se deslocou em apoio com a missão de localizar e prender o suspeito de tráfico de drogas.

As guarnições se deslocaram para o interior de Peri Mirim para o povoado Igarapé Açu, onde mora o suspeito Nélio José Castro, ao se aproximarem da residência do suspeito a sua esposa avistou a viatura e empreendeu fuga pelo matagal.

Os policiais solicitaram permissão para adentrarem na residência e foi autorizado pelo suspeito, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram uma quantidade expressiva de crack além de maconha e dinheiro. A droga estava escondida em um buraco de tijolo na parede de um dos quartos.

Nélio foi preso em flagrante e encaminhado e apresentado na delegacia regional de Pinheiro, sem lesões corporais.

Itens apreendidos:

  • 11 pedras de crack
  • 02 porções de maconha
  • R$ 54,00

Nota de reconhecimento

Vale ressaltar o intenso trabalho do comandante da 3ª CIA, o 1º Tenente Miguel, que vem atuando fortemente contra o crime organizado na região, destacamos ainda o esforço dos policiais que trabalham em conjunto com o oficial para melhor servir a população.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?