Nivaldo Araújo de Jesus toma posse como prefeito de Alcântara

AJUDE COMPARTILHANDO

Com o falecimento do prefeito de Alcântara, padre William (PL), na última sexta-feira (15), em São Luis, decorrente de complicações após uma parada cardíaca, tomou posse nesta segunda-feira (18), o vice-prefeito Nivaldo Araújo (PROS).

A Câmara de Vereadores de Alcântara, com um coro de nove vereadores, realizou uma cerimônia simples, aberta ao público, mas com poucas pessoas presentes para empossar o atual prefeito Nivaldo Araújo, em respeito ao falecimento do prefeito padre William.

Nivaldo lamentou a partida do padre William e externou o seu descontentamento em assumir o comando do executivo com a morte do prefeito. O atual prefeito realizou um discurso firme, voltado para a união entre executivo e legislativo em prol da população alcantarense, em especial aos mais humildes que tanto precisam de total apoio do poder público.

De origem humilde, descendente dos povos quilombolas alcantarenses, Nivaldo, revelou um pouco do seu passado de dificuldades, para assim passar a mensagem que entende das dificuldades da população, pois já vivenciou na pele o que é a deficiência de um serviço público para os que mais necessitam.

De posse da bandeira de defesa aos mais humildes, Nivaldo pontuou, que seu trabalho estará voltado para garantir que os serviços públicos cheguem a ponta, aos invisíveis que sobrevivem abaixo da linha da pobreza. Ele ainda pediu que a população o ajude a governar, que todas as críticas construtivas são bem-vindas.

Deixe seu comentário

error: