No Maranhão do caos Flávio Dino publicará decreto requisitando leitos de hospitais privados

AJUDE COMPARTILHANDO

A falta de leitos na rede publica faz governador do Maranhão a tomar atitudes drásticas e desesperadoras na tentativa de conter o coronavírus no estado.

Governador Flávio Dino (PCdoB) usou uma rede social neste domingo (10) para anunciar que publicar decreto ainda hoje para requisitar leitos de hospitais privados de São Luis e Imperatriz para auxiliar no combate ao coronavírus.

A demanda nos hospitais privados de São Luis está grande e muitos hospitais já não disponibilizam de leitos para pacientes com a COVID-19, o hospital UDI está construindo um hospital de campanha no estacionamento que servia aos funcionários para atender a demanda de pacientes com coronavírus.

Por falta de profissionais na capital a direção do Hospital UDI contratou enfermeiros de outros estados para seu corpo técnico, confira o vídeo publicado na pagina do Facebook do hospital:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: