Otoniel Coqueiro desmente boatos de adesão a  novo grupo político de Perimirim
Compartilhe
Checando a fonte e desmascarando os boatos e as Fake News

Hoje vários boatos da adesão do líder político OTONIEL COQUEIRO ao novo grupo político que articulando-se em torno do vice-prefeito da cidade, Gilmar Pereira, que rompeu com o prefeito Geraldo Amorim. circularam as redes sociais e rodas de conversas na cidade de Perimirim.

Com base nessas informações fomos em busca da verdade. Procuramos Otoniel para checarmos à informação que foi o tema principal hoje na cidade de Perimirim.

Otoniel foi vigoroso em destacar que tais boatos são falacias com objetivo de manchar sua reputação, ligando-o a grupos que não são alinhados com seus ideias políticos, nos destacou também que já tem compromisso com outro grupo político que não é esse novo grupo que esta sendo montado agora, ou mesmo o grupo do atual prefeito Geraldo Amorim.

Otoniel deixou uma nota em uma das suas redes sociais:

Coqueiro é conhecido como homem de palavras e pulso firme, sempre horando sua palavra, comprometidos com a área da saúde, nunca mediu esforços para ajudar seus conterrâneos, não recebe ajuda do poder público local para auxiliar nos trabalhos prestados a comunidade.

Nota de Otoniel Coqueiro a nossa equipe:

Não faço parte desse novo grupo politico que esta se formando agora, muito menos ao grupo da atual gestão, só tenho uma palavra e não volto atrás. Eu já tenho compromisso firmado com outra pessoa, descarto qualquer aliança com o prefeito e esse novo grupo político.

Com isso cai por água abaixo todos os boatos que circularam nas redes sociais e na cidade sobre a aliança de Otoniel Coqueiro com novo grupo ou Geraldo Amorim.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?