Pai ‘monstro’ é preso em Pinheiro suspeito de estuprar própria filha desde que tinha 1 ano
Compartilhe

A Delegacia Regional de Pinheiro, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher( DEM) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nesta terça-feira(20), em desfavor do nacional L.M.P.P, 24 anos, expedido pela 3 Vara de Pinheiro, pela prática do crime de Estupro de Vulnerável, tendo como vítima sua filha T.L.M.P, nascida junho de 2017, hoje com 3 anos de idade.

Segundo a investigação realizada pela Delegacia da Mulher de Pinheiro, o suspeito já vem abusando sexualmente da criança desde que se separou da mãe da vítima, tendo a criança, à época, com aproximadamente 1 ano de idade, quando tinha ficado sob responsabilidade do pai.

As investigações apontam que foi nessa oportunidade em que o pai ‘monstro’ passou a manter conjunção carnal com a própria filha, conforme constatado em exame de conjunção carnal e relatado com riquezas de detalhes pela própria vítima. Vale-se destacar que devido ao abuso sofrido a criança foi contaminada com doenças sexualmente transmissíveis (DST).

Após os procedimentos de praxe o monstro foi encaminhado à Unidade Penitenciária de Pinheiro onde permanecerá à disposição da justiça.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?