Palmeirândia: Edilson da Alvorada doa 1 tonelada de alimentos

AJUDE COMPARTILHANDO

Devido as medidas restritivas do governo muitas famílias estão passando por dificuldades, mas graças a iniciativas como a do empresário e vice prefeito de Palmeirândia Edilson do Alvorada muitas dessas famílias em Palmeirândia terão o alimento em suas mesas.

Na noite desta sexta-feira (17) Edilson fez uma doação de 1 tonelada de alimentos destinadas às famílias de Palmeirândia em uma live organizada pelo prefeito de Pinheiro com cantores da região com objetivo de arrecadar donativos para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Edilson fez uma nota para comentar a sua doação e deixa claro seu posicionamento firme e de compromisso em ajudar o próximo, dando exemplo para a classe empresarial e politica da região. Em meio a esse momento de dificuldades econômica exemplo como é essencial para o bem-estar da coletividade. Confira a nota de Edilson:

O povo agradece esse gesto de humildade e solidariedade, e fica aqui a cobrança da população para que outros políticos possam adotar essa atitude de Edilson da Alvorada.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: