Palmeirândia: Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar implementam operação para conscientizar donos de estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas
Compartilhe

A Guarda Civil Municipal de Palmeirândia junto a agentes da Vigilância Sanitária e policiais militares implementaram nesta sexta-feira (19), a Operação CovidNão, que visa orientar e conscientizar donos de estabelecimentos sobre medidas preventivas para contenção e propagação da Covid-19 dentro do município de Palmeirândia. Participam da operação cinco Guardas, dois policiais e dois agentes da vigilância sanitária.

A equipe realizou visitas em todos os bares na sede do município de Palmeirândia e nos povoados do Triângulo, São Joaquim, Vila Nova, Santo Antônio, Três Marias, Curitiba e Agrovila, a Operação vai continuar terá novas fases e continuará em outros povoados.

O objetivo é visitar todos os povoados levando orientação aos donos de estabelecimentos que podem gerar pequenas ou grandes aglomerações, como bares e comércios que também vendem bebidas alcoólicas.

Queremos orientar e conscientizar todos os donos de estabelecimentos sobre as medidas de retenção no combate contra à Covid-19”, destacou Victor, comandante da Guarda Municipal.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?