Skip to content

PALMEIRÂNDIA: HOMEM SUSPEITO DE AGRIDE COVARDEMENTE EX-COMPANHEIRA POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO É PRESO PELA PM

AJUDE COMPARTILHANDO

Neste domingo, 22 de agosto de 2021, um homem identificado como Elton Brígido Sousa Soares suspeito de agredir covardemente sua ex-companheira depois de uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento acabou preso pela PM. O crime aconteceu no Restaurante do Ribamar, no bairro Pombal, em Palmeirândia.

O suposto agressor é técnico de Raio-X e irmão do vereador Dico de Dedeco muito conhecido no município, a vítima é uma GCM de Palmeirândia, no momento da agressão um tio da vítima conseguiu pedir socorro e acionar a Polícia Militar que de prontidão atendeu o chamado.

O homem ainda tentou fugir se evadindo do local e buscando abrigo na casa da vítima, porém foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar de Palmeirândia com apoio da guarnição de Peri Mirim.

Segundo informações o agressor já é reincidente na pratica de violência doméstica além desse crime já consta em sua fixa uma prisão por estelionato praticado na cidade de São Bento.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pinheiro onde foi apresentado pela Policia Militar e responderá pelo crime violência contra a mulher, se enquadrando na LEI Nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, conhecida como Lei Maria da Penha.

Testemunhas confirmaram houve as agressões, o homem foi detido e apresentado pela Polícia Militar no Delegacia Regional de Pinheiro, a vítima entrou em contato relatando que não houve agressão no mais não detalhou o acontecido. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O homem já se encontra em liberdade o que indica que a vítima negou os fatos. Ressaltamos aqui a importância em se denunciar quaisquer tipos de violência contra à mulher pois o que começa com insultos pode ocasionar um crime mais grave até a morte de uma mulher, então se você ver quaisquer fatos denuncie não deixe barato.

INFORMATIVO

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

O serviço também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.