Palmeirândia: Parceria entre Prefeitura e Câmara Municipal resulta em várias conquistas para o município através do Secretário Estadual de Segurança, Dr Jefferson Portela
Compartilhe

Neste sábado (27), o Secretário de Estado da Segurança pública, Dr Jefferson Portela, estive em Palmeirândia acompanhado de outras autoridades do sistema de segurança público estadual. A visita do Secretário ocorreu graças à parceria da prefeitura de Palmeirândia e a Câmara Municipal.

Em uma cerimônia que ocorreu no ginásio municipal, respeitando todos os protocolos de segurança sanitários, o projeto Bombeiro Mirim que irá atender cerca de cem crianças e jovens foi oficialmente inaugurado e contou com a participação do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, o coronel Célio Roberto.

O prefeito Edilson da Alvorada (republicanos), junto a presidenta da Câmara Municipal de Palmeirândia, Rayssa Campos (PSDB), demostram que o executivo municipal e o legislativo estão alinhados e buscando o melhor para o município independente de quaisquer discordâncias políticas-partidárias.

A prefeitura estará sempre de portas aberta para os vereadores que quiserem apresentar bons projetos para Palmeirândia, tudo que for de bom para Palmeirândia eles poderão contar com o prefeito Edilson para fechar parceria, Palmeirândia está vivendo uma nova história” destacou O prefeito Edilson.

A visita do Secretário resultou em inúmeras conquistas para o município, como assinatura do convênio para instalação de uma Escola Militar no município, criação do Conselho Comunitário Pacto pela Paz, Casa do Cidadão em Palmeirândia para emissão de carteiras de documentos oficiais, além da aquisição de uma viatura para a Guarda Municipal.

Além disso, foram distribuídas cestas básicas para os familiares dos participantes do projeto Bombeiro Mirim e famílias de baixa renda no bairro do Matadouro, onde o prefeito Edilson junto ao vice-prefeito Lúcio estiveram pessoalmente no local.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?