Palmeirândia: Prefeito Edilson apresenta projeto para compras de vacinas contra covid-19 à Presidenta da Câmara Municipal
Compartilhe

Prefeito Edilson da Alvorada apresenta projeto de adesão ao protocolo do consórcio de municípios para compra de vacinas contra covid-19 à Câmara Municipal de Palmeirândia

O prefeito Edilson da Alvorada apresentou nesta quarta-feira (17), projeto de adesão ao Protocolo De Intenções Do Conectar (Consórcio Nacional De Vacinas Das Cidades Brasileiras) à Câmara Municipal de Palmeirândia. O prefeito se reuniu com a presidenta da Câmara, a vereadora Rayssa Campos a quem entregou pessoalmente o projeto que será apreciado e votado pelo Câmara.

A finalidade fundamental do consórcio público é a aquisição de vacinas para combate à pandemia do coronavírus (COVID-19) e suas variantes. O consórcio também tem como finalidade a aquisição de medicamentos, insumos, serviços e equipamentos na área da saúde em geral.

Hoje, a visita do prefeito para entregar pessoalmente o projeto nas mãos da chefe do legislativo só mostra à harmonia existente entre os poderes, que ambos trabalham para melhor servir o povo de Palmeirândia e, estão sempre alinhados pelo bem do povo.

O grande objetivo é acelerar a chegada da vacina e poder aliviar o sofrimento, o medo e poder ajudar a salvar a vida dos nossos irmãos de Palmeirândia”, pontuou o prefeito Edilson da Alvorada.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?