PEIXE VIVO — Em Palmeirândia, prefeito Edilson Alvorada adquiriu pescado de produtores locais e fez a distribuição à população nesta Semana Santa; confira

AJUDE COMPARTILHANDO

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Palmeirândia, realizou nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), a distribuição do pescado da Semana Santa para à população palmeirandense. A distribuição do pescado aconteceu na sede em ponto fixo, na Praça da Família, na zona rural com entrega a domicílio, com auxílio de diversas equipes, que encararam a missão com o coração cheio de amor e força de vontade em ajudar o próximo.

Além do prefeito Edilson Alvorada, o evento contou coma presença da Secretária de Assistência Social e primeira dama, Patrícia Santos, dos vereadores da base do governo, Marquinhos, Rildo, Djalma, Dega Pacheco, Dico de Dedeco, Jerfeson Diniz, além de lideranças locais e voluntários, que ajudaram na distribuição.

Edilson se destaca na Baixada por fazer diferente de muitos prefeitos da região que optaram por distribuir pescado congelado, onde houve muitas reclamações de pescado estragado e deixando de ajudar a fomentar a piscicultura local.

Assim, o prefeito adquiriu o peixe de produtores locais gerando renda no município e incentivando a produção local, garantindo um pescado fresco, de boa qualidade e dando segurança alimentar às famílias beneficiados com o pescado nesta Semana Santa. Todos os peixes distribuídos foram retirados dos viveiros poucas horas antes da distribuição, chegando vivo nas mãos da população.

A Prefeitura reforça o seu entendimento acerca da importância, principalmente social, da distribuição do pescado, uma vez que às famílias de baixa renda são as principais beneficiárias dessas ações, reforçando a bandeira em ajudar principalmente os mais vulneráveis.

Deixe seu comentário

error: