Peri Mirim: Homem tem cabeça quase decepada a golpes de foice por suposta dívida de R$ 5,00

AJUDE COMPARTILHANDO

No final da tarde desta segunda-feira, 2 de novembro, ocorreu um crime bárbaro no povoado Santa Luzia zona rural de Peri Mirim, onde um homem teve sua cabeça quase decepada, e segundo informações levantadas a arma utilizada para praticar o crime seria uma foice.

O crime ocorreu por volta das 17h30min, a vitima foi um homem identificado como Wallace de Jesus Nunes, de 32 anos, morador do povoado Santa Luzia em Peri Mirim. O motivo do homicídio seria uma divida de R$ 5, 00 e a vitima seria usuário de droga, além disso suspeito e vítima estariam bebendo juntos.

O suspeito de cometer o homicídio seria um homem de 47 anos conhecido por Vandeco, há informações que o suposto suspeito teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.

A Polícia Militar fez buscas a procura de suspeitos, mas não encontrou ninguém e as buscas continuam, as investigações ficam por conta da Polícia Civil do Maranhão.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: