Peri Mirim: Polícia Militar estoura boca de fumo e leva 3 pessoas presas
Compartilhe

Mais uma boca de fumo veio abaixo em ação da Polícia Militar, a ação aconteceu na noite desta segunda-feira, 29 de março de 2021, por volta das 19h00 no povoado Tucunzal, zona rural de Peri Mirim.

Em uma ronda de rotina realizada por policiais militares na zona rural do município de Peri Mirim, os militares se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e resolveram dá ordem de parada para realizar revista pessoal, os indivíduos foram identificados pelas iniciais iniciais são P.H.C e E.F.M, eles são moradores do bairro Portinho. Durante a revista foi encontrado um papelote de maconha com o indivíduo de iniciais E.F.M.

Questionado onde teriam comprado a droga, confessaram que compraram de um elemento conhecido por Junior, este que existem suspeitas de ser um traficando da região e é morador do povoado Tucunzal, os policiais se descolaram para o local para checar as informações delatada.

O elemento Junior não foi encontrado em casa somente sua companheira de iniciais M.D.L.A, de 42 anos, que autorizou que os militares adentrassem na residência, foram realizadas buscas e encontrados vários papelotes de maconha pronto para serem comercializados em uma casa de palha no quintal da residência.

A mulher e os outros dois indivíduos foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Pinheiro onde ficarão a disposição da justiça, vale ressaltar que os envolvidos foram entregues sem nenhuma lesão corporal.

Itens apreendidos

  • 01 um facão
  • 25,50 vinte e cinco reais e cinquenta centavos
  • 01 pulseira dourada
  • 01 espingarda bate bucha
  • 21 envoltos no papel de uma substância conhecido como maconha
  • 01 trouxinhas na sacola com uma substância conhecido como maconha
  • 01 moto Honda Bros azul com placa LVZ-167 ( vai ser entregue na delegacia de Peri Mirim)
Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?