Pinheiro: Esquadrão Águia recupera motocicleta roubada que era usada em assaltos
Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira, 2 de abril de 2021, a Polícia Militar do 10º BPM recuperou uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor vermelha em Pinheiro, no bairro Quinta da Boa Vista, com registro de roubo que estava sendo utilizada por elementos para praticar delitos na cidade.

Policiais do Esquadrão Águia receberam informações que uma motocicleta Honda Pop 100 foi tomada de assalto por elementos em uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor vermelha em frente ao Clube Recreativo da Colônia dos Pescadores. Com as informações sobre os elementos e das motocicletas os militares saíram em diligência pelo bairro Quinta da Boa Vista.

Os policiais se deslocaram pela rua Orlando Leite onde adentraram em uma casa abandonada, esta que já serviu de esconderijo para de vários veículos roubados, onde foi encontrada a motocicleta Honda FAN que foi utilizada no assalto. Em consulta pelo sistema SINESP foi constatado que a motocicleta roubada tinha registro de roubo.

A motocicleta foi encaminhada para o Distrito Policial, os policiais realizaram mais buscas pela região em outros possíveis pontos de esconderijos, mas não conseguiram localizar a motocicleta Honda Pop 100.

Item apreendido:

  • 01 Motocicleta Honda CG 125 FAN ESD vermelha chassi: 9C2JC4160ER022209
Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?