Pinheiro — Meliante morrem ao confrontar o GOE – Grupo de Operações Especiais do 10º BPM

AJUDE COMPARTILHANDO

Na noite de ontem (16), após receber denúncia via telefone informando sobre rouba mediante grave ameaça, por volta das 22h no bairro Fomento, a central de operações do 10° BPM, acionou as equipes de policiamento para atender a ocorrência.

O roubo praticado por dois homens, teve como vítimas cidadãos que estavam em uma lanchonete, eles subtraídos dois aparelhos celulares se evadindo em seguida.

De acordo com o relato das vítimas os delinquentes fugiram a pé em direção ao bairro Dondona Soares. Em posse dessas informações e das características dos indivíduos, o policiamento foi empregado na busca dos criminosos.

Cerca de 30 minutos depois, o autor do crime foi flagrado pela equipe do GOE, saindo de uma residência pulando o muro na travessa Projetada, no bairro Kiola Sarney.

Ao ser dada voz de prisão ao homem o referido iniciou a fuga, correndo e desferindo disparos para trás, contra a guarnição. A fim de cessar a agressão e assegurar sua integridade, a equipe policial reagiu a injusta agressão, sendo o agressor atingido.

Os policiais prestaram socorro imediato ao autor do roubo, sendo este encaminhado ao Hospital Antenor Abreu, onde o médico plantonista atestou o óbito. O indivíduo foi identificado como José Luís Ribeiro Monteiro, 28 anos, conhecido pela alcunha de “Curtinho”.

A arma utilizada por “Curtinho” na ação era um revólver cal.38, Taurus, n° 168723, carregado com duas munições deflagradas e três munições intactas.

A arma juntamente com uma bicicleta utilizada pelo criminoso e seu comparsa, além do boletim informativo do confeccionado pelos policiais para providencias da autoridade competente foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro/MA.

Contra “Curtinho” constava um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, esta vinha cometendo uma série de crimes na cidade de Pinheiro, reconhecido como criminoso contumaz e autor de diversos roubos e furtos.

Deixe seu comentário

error: