Skip to content

PM de São Bento recupera motocicleta tomada de assalto em São João Batista e prende homem por receptação

AJUDE COMPARTILHANDO

A Polícia Militar de São Bento realizando uma rondas de rotina no início da noite desta segunda-feira 21 de junho de 2021, pelo bairro São Benedito, acabou prendendo um homem pelo crime de Receptação de veículo roubado.

A prisão aconteceu na Rua das Rosas por volta das 18:40 horas quando a guarnição se deparou com um elemento identificado pelas inicias D.W.R, de anos, em atitude suspeita de posse de uma motocicleta Honda Bros 160 de cor laranja. Durante a abordagem foi constatado que o veículo constava registro de roubo a motocicleta foi tomada de assalto no dia 01º de junho no município de São João Batista.

O homem foi preso em flagrante e encaminhando sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento, onde ficará a disposição da justiça.

Itens apreendidos:

  • 01(uma) Motocicleta Honda Bros 160 cor laranja placa PTO 8130(com a placa removida);
  • R$ 860,90(oitocentos e sessenta reais e noventa centavos;
  • 01 molho de chave;
  • 01 carteira porta cédulas preta;
  • 01 celular MOTOROLA cor preto;
  • 02 documentos de habilitação.

RELEMBRANDO O CASO:

A assalto aconteceu entre por volta das 20:45 horas de 01 de junho, quando a vítima estava se deslocando para a sua residência, quando foi abordado por quatro indivíduos, todos portavam arma de fogo em punho, a vítima não fez contato visual com os bandidos ela foi rendida e foi ordenado que abaixasse a cabeça.

Os elementos foram extremamente agressivos e a vítima teve arma apontada para seu peito o tempo todo e teve seu celular subtraído, dois cartões bancários, documentos de identidade, além de levarem uma quantia em dinheiro de mais de R$ 200 reais.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.