Polícia Civil cumpre 04 mandados de prisão contra assaltantes de lojas em São Luis
Compartilhe

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nas primeiras horas desta sexta-feira(12), na região metropolitana de São Luís, quatro Mandados de Prisão Preventiva contra integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos contra lojas de departamentos na capital maranhense. As prisões foram realizadas por equipes da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC) – Delegacias de Roubos e Furtos (DRF), com apoio operacional da Seccional Oeste.

Conforme a investigação, as ações criminosas ocorreram em meados de outubro de 2020, ocasião em que os autores subtraíram aparelhos celulares, notebooks, tabletes e outros produtos eletrônicos, totalizando um prejuízo de mais de R$60mil.

No decorrer dos trabalhos investigativos, os autores foram identificados, bem como, o indivíduo responsável por desbloquear os aparelhos e em seguida revender em sites de comércio, na internet.

Os presos foram conduzidos à DRF para procedimentos legais e, após, encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?