Polícia Civil do Maranhão deflagra Operação Mihnea e desmonta esquema de agiotagem

AJUDE COMPARTILHANDO

A OPERAÇÃO MIHNEA FOI DEFLAGRADA EM SÃO LUÍS, PELA POLÍCIA CIVIL, E DESMONTOU ESQUEMA DE AGIOTAGEM

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão batizada de “Operação Mihnea”, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira(21). Tal ação, tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços alvos de uma investigação que apura o crime de agiotagem na capital maranhense, São Luís.

As investigações que são do 4º Distrito Policial do Vinhais, teve como ponto de partida um inquérito instaurado que apura o fato de veículos alugados estariam sendo entregues a agiotas como forma de garantia de empréstimos.

Durante a operação, os policiais localizaram um imóvel no bairro do Olho d’Água que segundo as investigações serviam como depósito de automóveis dados em garantia de empréstimos ilegais junto aos agiotas.

Mais de 30 veículos foram apreendidos e periciados. A investigação prossegue com objetivo de identificar todos os envolvidos. O inquérito que apura todo o crime foi instaurado na 4ª Delegacia de Polícia Civil do Vinhais.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado DPC do Vinhais, Márcio Dominici, disse que ainda não tem o nome do dono do imóvel onde foram localizados os veículos. Todos são novos, entre importados, caminhonetes e vans. Eles pertencem a mais de uma pessoa, ainda segundo o delegado Dominici. Ouça:

Deixe seu comentário

error: