Polícia Civil fecha delivery da droga em São Luis
Compartilhe

Uma ação procedido de monitoramento sucedeu na prisão de um acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes no bairro da Divinéia. As informações dão conta, que após ele receber os pedidos, saia em sua motocicleta para realizar as entregas das drogas. Ele entregava porções de cocaína e utilizada máquinas de pagamento via cartão de crédito/débito. Na ação da Polícia Civil, por meio da SENARC, ele foi preso em flagrante delito nesta sexta-feira (19).

A Operação da Polícia Civil do Maranhão se deu por meio da SENARC, onde realizou a prisão do acusado. Ele estava realizando o serviço de entrega de drogas em vários bairros da capital. Após denúncia recebida através do WhatsApp Denuncia da SENARC acerca de um serviço de “Disk-Drogas”, os policiais conseguiram identificar um indivíduo no momento em que este iria realizar a entrega de cocaína em sua motocicleta. Após a abordagem, foi encontrada no bolso do suspeito, uma porção de tamanho médio de cocaína.

Após a situação flagrancial, os policiais foram até a residência do indivíduo e localizaram mais porções de cocaína, uma balança de precisão utilizada pra pesagem da droga e máquinas de pagamento via cartão de crédito/débito. O preso foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas.
Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?