Skip to content

Polícia Civil prende duas pessoas por roubos e furtos em São Vicente Ferrer

AJUDE COMPARTILHANDO

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira, 21, na cidade de São Vicente Ferrer. As prisões aconteceram na sede e na zona rural e os detidos são acusados de assaltos e também foram cumpridos mandados de prisões.

A primeira prisão foi realizada na comunidade de Vista Alegre, na zona rural de Sã Vicente Ferrer. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um acusado identificado pelas iniciais de E. C. M, conhecido como ‘Edu’.

A prisão se deu conta em virtude de roubos majorados que esse indivíduo vinha cometendo na companhia de outro irmão que se encontra em local incerto e não sabido. A segunda prisão aconteceu durante a tarde, na zona urbana. Um homem identificado pelas iniciais de J.C.P., foi preso em flagrante.

A prisão ocorreu após uma pessoa registrar um boletim de ocorrência, com natureza de furto qualificado e indicar o suspeito do evento criminoso. Após, os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao presídio regional de Viana e ficarão a disposição da Justiça.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.