Policia Militar de Palmeirândia prende homens por porte ilegal de arma de fogo

AJUDE COMPARTILHANDO

A Policia Militar de Palmeirândia prendeu 2 homens por porte ilegal de arma de fogo, no povoado Cruzeiro, zona rural do município de Palmeirândia, no inicio da tarde desta quarta-feira (13).

A PM estava à procura de elementos, que na manhã daquele mesmo dia roubaram uma moto Bros na cidade de Bequimão, segundo informações apuradas, os elementos se deslocaram em sentido a cidade de Palmeirândia, com chances de prosseguir para São bento.

Com intuito de fazer a interceptação dos elementos do assalto, os policiais em deslocamento se depararam com 2 elementos suspeitos na altura do povoado Cruzeiro, onde foi dado ordem de parada, foi realizada a revista intima, e encontrado com 1 dos elementos um revolver calibre 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada, a quantia de R$ 260 reais, os elementos estavam de posse de uma moto motocicleta Titan CG 160.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: