Skip to content

Polícia Militar de Peri Mirim estoura mais um boca de fumo no município

AJUDE COMPARTILHANDO

A Polícia Militar de Peri Mirim estourou mais uma boca de fumo na tarde deste sábado (12), na zona rural do município. Os militares acabaram apreendendo uma grande porção de maconha.

A apreensão aconteceu quando os policiais em ronda pelo povoado Santa Cruz, por volta das 17:50 horas, zona rural de Peri Mirim, avistaram um indivíduo com um revólver em punho que ao perceber a presença da viatura apreendeu fuga e invadiu uma residência, em ato de flagrante delito, os militares perseguiram o suspeito e adentraram na residência.

Foi feita uma busca no interior da residência onde foram encontrados uma munição calibre 38, duas gaiolas com pássaros silvestres e uma grande porção de maconha. a Polícia Militar se deparou com três pessoas no interior da casa onde uma se apresentou como dona da casa identificada pelas inicias N.J.A.P, de 36 anos, ela também é esposa do suspeito que foi avistado pelos policiais armados e se evadiu do local.

A mulher e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro, onde ficaram a disposição da justiça.

Itens apreendidos:

  • 01 sacola cheia com uma substância semelhante a maconha com aproximadamente 750 gramas;
  • 01 munição calibre 38, de revólver;
  • 03 facões;
  • 02 documentos de identidade;
  • 02 gaiolas com passarinhos;
  • 01 caixa amplificada.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.