Polícia Militar e GCM prendem jovem por tráfico de drogas em Palmeirândia

AJUDE COMPARTILHANDO

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal prenderam um jovem por tráfico de drogas, no bairro Belira, em Palmeirândia.

Segundo informações coletadas, um jovem foi identificado como João Paulo, de 20 anos, estaria vendendo drogas em sua residência e foi abordado por policiais militares com apoio de guardas municipais, que realizavam rondas pela região. João Paulo teria dado permissão para que os militares adentrassem na residência e realizassem buscas.

Durante às buscas, o jovem se mostrou bastante nervoso com isso os militares continuaram às buscas e logo em seguida foram encontrados 35 trouxas de maconha mais uma quantia.

A quantidade de drogas nas condições e forma que foram encontradas juntamente com o dinheiro trocado dão características para o crime de tráfico de drogas, além disso pesa contra o conduzido muitas denúncias que o mesmo vendia drogas em sua residência.

De imediato João Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminha e apresentado na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro com sua integridade física garantida.

Itens apreendidos

35 trouxas de uma substância semelhante a maconha;
R$ 133,75 em espécie trocados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.