Polícia Militar estoura boca de fumo no interior de Peri Mirim e prende traficante
Compartilhe

A casa caiu para um dos maiores traficantes de Peri Mirim na tarde desta sexta-feira (23), a Polícia Militar em uma ação rápida e cirúrgica conseguiu prender um elemento conhecido como Lico de 38 anos, no povoado Igarapé-Açu, zona rural de Peri Mirim.

A ocorrência aconteceu por volta das 16:40 horas, após o serviço de inteligência local da PM colher informações que um indivíduo conhecido por Lico teria sido reabastecido com uma grande quantidade de drogas no povoado Igarapé-Açu, e estaria comercializando indiscriminadamente sua mercadoria “drogas”.

A Guarnição da Polícia Militar de Peri Mirim solicitou apoio da Guarnição de Palmeirândia, os militares se deslocaram para o local e realizaram o cerco na residência do acusado, ao avistar os militares o suspeito tentou apreender fuga pelo quintal da residência que dá acesso a um matagal, porém foi surpreendido por outros policiais que já tinham realizado o certo e foi contido.

Após a contenção do suspeito, foi realizada uma busca pessoal onde foi encontrado nos bolsos de Lico várias pedras de Crack e uma quantia de dinheiro em seus bolsos, após uma busca minuciosa foi encontrado nas dependências do terreno do suspeito uma quantidade considerada de cocaína na vegetação.

Vale destacar que Lico se gabava que era liso e que nunca seria preso pela Polícia Militar, porém a sua casa caiu, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde ficará a disposição da justiça.

Itens apresenta:

  • 01 celular multilaser;
  • 02 celulares LG;
  • 11 pedras de crack;
  • 40 papelotes de cocaína;
  • R$ 550,00;
  • 01 Certificado Reservista;
  • 01 Motocicleta Honda Bros, SEM PLACA, CHASSI 9c2k00810mr026024.

Parte II: O salvamento

Após essa ação que culminou com a prisão desse antigo traficante de drogas no município, os militares ainda auxiliaram alguns moradores no bairro Portinho em um salvamento de uma criança de 2 anos que caiu em um poço. A Polícia Militar está sempre atuando para melhor servir a população, mesmo fora das suas atribuições constitucionais.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?